ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

APESAR DA FALTA DE APOIO ILHEENSE SE DESTACA EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE SURF

.

O fruto do esforço, de muito treinamento e dedicação foi colhido. Essa é a melhor definição para o desempenho de destaque do ilheense Leo Andrade na edição deste ano no Campeonato Brasileiro de Surfe da Associação Brasileira de Surfe Profissional. Apesar da falta de apoio, o atleta ficou com a terceira colocação, em um campeonato que é considerado um dos mais conceituados e de alto nível do mundo.

Em uma postagem nas redes sociais, Léo afirmou que, apesar de 2021 ter sido um ano estranho e com muitas incertezas, o esforço e o trabalho não pararam. “Cheguei muito perto do título esse ano. Terminar em terceiro lugar no ranking foi muito gratificante”, destaca.

FALTA DE APOIO – Porém, apesar dos ótimos resultados e desempenho nas ondas, o atleta enfatiza que “o que falta mesmo é apoio”. Também nas redes sociais o surfista profissional deixou uma mensagem de otimismo, apesar das dificuldades. “2022 é logo ali. Creio que dias ainda melhores virão”, finalizou o ilheense.

Leo faz questão de agradecer ao apoio fundamental de sua família, do seu técnico, Anderson Rangel, e todos os demais apoiadores que estiveram com ele durante esse ano.

O Campeonato Brasileiro de surfe Profissional de 2021 teve como grande campeão o atleta Krystian Kymerson e o vice campeonato ficou com Ricardo Kjellin.