ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ARMA APONTADA PARA A CABEÇA: EM AÇÃO VIOLENTA, MULHER TEM MOTO ROUBADA NA CONQUISTA

.

Na próxima esquina, na rua de casa, no ponto de ônibus, na saída da igreja. A violência urbana não avisa onde vai se manifestar, e o clima de insegurança vem se convencionando em Ilhéus. Com isso, praticamente todos os dias, casos de crimes violentos, e assaltos, repercutem nas manchetes jornalísticas, evidenciando essa triste realidade.

Em Ilhéus, uma vítima relatou detalhadamente um assalto que sofreu na noite da quinta-feira (21), na Conquista. Confira na íntegra:

“Eu saí do encontro da igreja, na avenida Belmonte, e passei na casa de um amigo, que fica ao lado da sorveteria Bom Bom, na rua Vereador João Batista de Souza, bairro conquista. Isso por volta das 21:30h.

Estacionei a moto, desci, tirei o celular da mochila para falar com esse amigo, e entregá-lo uma quantia em dinheiro, que ele iria levar para meu irmão, em Puxim, perto de Canavieiras.

Quando guardei o celular na mochila, dois indivíduos desciam a ladeira, e de repente me abordaram. Ambos estavam armados. Pediram a chave da moto, capacete e o celular. Como a chave ainda estava na moto, eu disse na hora aos elementos que o celular estava do outro lado do muro, daí, eles levaram minha moto”.

A moto roubada é uma Honda Bizz, vermelha, placa PKM 9140, modelo 2017, com final do chassi N° 06439. Quem tiver informações a respeito do paradeiro do veículo, basta entrar em contato com o telefone 73 9 9910-0694.

No Boletim de Ocorrência, registrado logo após o assalto, consta a informação de que os elementos agiram de maneira violenta, apontaram a arma para a cabeça da vítima, enquanto a ameaçavam. De acordo com o B.O, os assaltantes fugiram em direção ao Malhado e o Alto da Tapera, um deles, com pele branca e altura mediana, e o comparsa, com cabelo “rastafari”, e pele “da cor morena”.