O ILHÉUS 24H traz nesta seção os posts mais lidos da semana que se encerra. Confira abaixo.
PROFESSORES DA UESC APROVAM ESTADO DE GREVE
Os professores da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) acabam de aprovar estado de greve da categoria. A aprovação serve para tensionar as conversas com o governo e forçá-lo a negociar.
A categoria reclama da intransigência do estado em negociar o reajuste salarial. Na última semana, o governo jogou no ralo as propostas feitas pelo Movimento Docente (MD) e retomou termos propostos em março e já rejeitados em assembleias.
Em operação da PM, três indivíduos foram detidos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal, sob a acusação de estelionato e falsificação de documentos.
Flávio Santos Gomes, Cariza Pereira de Araújo e Sidnei Aquino dos Santos foram encontrados no Santo Antônio de Pádua, zona sul de Ilhéus.
Ante o senso comum convencionado, eis que emergem das catacumbas da obscuridade intelectual os idiotas de plantão.
Destilam suas verborragias risíveis, almejando angariar notoriedade. Mas, explicitamente, jamais deixarão de ser idiotas. Ou melhor, analisando especificamente um caso local: Nunca deixará de ser um palhaço do não riso.
Vejamos a atual conjuntura política ilheense.
Qualquer energúmeno posará de sumidade, criticando o caos administrativo que imperou no Paranaguá.
SUSPEITO DE MATAR TURISTA NA POUSADA BACKDOOR É ASSASSINADO EM ILHÉUS
Apontado como um dos assassinos da turista paulistana Maria Cecília de Abreu (57), em abril do ano passado, dentro da pousada BackDoor, em Ilhéus, Antônio César Souza Linhares foi morto neste fim de semana no bairro Banco da Vitória.