Um casal foi preso na madrugada da sexta para o sábado (17) no município de Prado, sul da Bahia, acusado de assassinar um adolescente a facadas. Maico Chagas Silva, de 26 anos, e Priscila Campos Borges, 27, teriam ainda tentado ocultar o corpo, arrastando a vítima até um matagal a metros do local onde ele foi assassinado. De acordo com a polícia, o casal foi detido por volta das 3h de hoje, na casa em que os dois moravam na cidade.
O crime ocorreu nas proximidades da comunidade da Praia da Paixão, na rodovia que liga o Prado à cidade de Cumuruxatiba. Segundo o site Prado Online, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região que relataram a presença de um jovem agonizando no local. Ao chegar na cena do crime, contudo, o jovem, que aparenta ter 17 anos, já estava morto e com marcas de cortes profundos no rosto.
Os policiais colheram depoimentos de pessoas que conheciam o casal e relataram uma discussão entre a vítima e Maico e Priscila. Os agentes, então, realizaram um cerco à casa dos dois e conseguiram detê-los. Segundo o Prado Online, Maico teria confessado o crime e alegado que o menor havia tentado estuprar sua namorada e, por isso, cometeu o homicídio.
O casal está detido na delegacia de Prado e o caso será investigado pela titular da cidade, a delegada Rosângela Santos, para determinar a motivação do crime.