Uma escrivã de Polícia Civil passou por momentos de muito pânico quando estava no ônibus da Viação Rota, vindo do interior com destino a Salvador e foi vítima de importunação sexual realizada por um passageiro.
A vítima pegou o carro às 22h no interior da Bahia, na noite de domingo (26), quando, na cidade de Feira de Santana, relatou que acordou assustada com uma mão apalpando as suas nádegas por dentro de suas vestes.
Na sequência a vítima levantou, ficou próxima ao motorista e ligou para a polícia, quando foi orientada a manter distância do seu agressor.
Quando chegou à Rodoviária de Salvador, já havia uma guarnição a postos. O agressor estava escondido dentro do banheiro, foi encontrado pelos policiais e conduzido para a Central de Flagrantes.
A policial elogiou o atendimento da Polícia Militar. “Agradeço ao pessoal da Policia Militar pelo apoio e sensibilidade para com a minha situação. É importante não calar, o que gera violência é a impunidade do agressor se transformando numa situação cultural, então nenhuma mulher pode tolerar nenhum tipo de abuso, importunação, assédio, atos que gerem sofrimento a nenhuma de nós”, disse a escrivã da Polícia Civil.