ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

BARCELONA PERDE, MAS AINDA ESTÁ NO PÁREO

Jogando em Feira de Santana, onde manda seus jogos, O Barcelona de Ilhéus perdeu de 3 a 0 para o líder invicto Jacuipense no Campeonato Baiano. A partida foi equilibrada, mas num período de apenas seis minutos, no primeiro tempo, a onça pintada se distraiu e levou os três gols.

Depois disso, a Jacuipense conseguiu impedir os ataques, mas não ameaçou pouco o Barcelona. Segundo o treinador Paulo Sales, “foi um momento de desatenção de nossa equipe”, mas não é hora de ficar remoendo o estrago. “É pensar na próxima partida, porque o futebol não para”.

Sales lembra que a prioridade do Barcelona neste ano era fugir das ultimas colocações para continuar na Série A no próximo ano. Este objetivo já parece cumprido. “Como surgiu a oportunidade de brigarmos para estar entre os quatro, tentamos nos classificar para, depois, ver o que acontece”.

Para o treinador, o Barcelona não fez uma partida tão ruim. “Foram alguns minutos de desatenção contra uma equipe muito bem encaixada, que aproveitou”. O jogo teve como destaque o goleiro Deijair, que pegou um penalty da Jacuipense no final.

O resultado fez o Barcelona perder a terceira colocação para o Atlético, que bateu o Bahia por 2 a 1, mas os dois estão empatados em pontos, com o time de Alagoinhas na frente pelo saldo de gols. O time de Ilhéus está de olho no Vitória, que pode assumir o terceiro lugar, deixando Atlético em quarto e a onça em quinto.

O time da capital tem 9 pontos e joga contra o Doce Mel, o vice-lanterna da competição. Se vencer vai a 12, contra os 11 dos outros dois times. É a última partida desta rodada. Depois faltarão duas, quando o Barcelona enfrenta o Conquista no dia 10 e o Doce Mel no dia 16.

O Atlético vai pegar Juazeirense e Jacuipense. O Vitória terá pela frente o Unirb e o Bahia de Feira. Este, por sua vez, terá antes o Doce Mel. Barcelona, Atlético e Vitória são os times com mais chance de garantir duas das vagas. O Bahia de Feira está quase lá e a Jacuipense, invicta, já está nas semifinais. Informações A Região.