ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

BEBETO E O BALAIO DE GATO NADA LEGAL PRA SUA IMAGEM…

Vereadores, Bebeto e o abraço de urso.
Vereadores, Bebeto e o abraço de urso.
O sindicalista Bebeto Galvão (PSB), oficializou no último fim de semana, a sua candidatura à deputado federal. No afã de conseguir se eleger, o político parece não querer nem saber quem ele coloca do seu lado, desde que tal, o apoie.
Prova disso foi a sua coragem em posar ao lado de vereadores ilheenses com atuações desastrosas, ou para não dizer, lamentáveis. Caso a imagens dos edis sejam ligadas à de Bebeto, o máximo que o candidato conseguirá é acumular reveses das brabas. Resumindo: Vai perder muito voto.
Na imagem é possível ver o sindicalista abraçado com o vereador Gurita. Sim ele mesmo. Líder cego do jabismo na câmara e conivente com os desmandos do grupo, o edil deu um verdadeiro tiro no pé ao ser denunciado como tendo votado a favor do aumento da passagem de ônibus em Ilhéus, enquanto representante da câmara no conselho municipal de Transporte. Sem falar que o vereador é um dos envolvidos no grupo que foi acusado pelo ex-prefeito Newton Lima, de ter exigido R$ 50 mil, para votar favorável a aprovação de suas contas. 
Mais ao lado temos o estranho vereador Rafael Benevides. Também pertencente ao grupo conhecido como os ” vereadores cinquentinhas”, ele é famoso pela sua maleabilidade ideológica. Tanto nas redes sociais, quanto nos bastidores, não esconde a sua antipatia com o prefeito Jabes Ribeiro, apesar de ser do mesmo partido, o PP. Benevides, que já foi do PT, e pregava que o jabismo deveria ser extirpado da face da terra, pulou, de uma hora para a outra para o barco dos progressistas. Tudo pelo seu único e exclusivo bem. Recentemente o vereador foi acusado de ter batido no carro de um pastor, ter causado um prejuízo de R$ 4 mil, se comprometido em pagar, e, três meses depois, ainda não ter cumprido com a palavra.
Pelo visto o candidato começou muito mal na escolha dos seus cabos eleitorais…