ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

BOLSONARO DIZ EM CULTO NÃO SER O MAIS CAPACITADO MAS QUE “DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS”

Ao lado de Silas Malafaia, Bolsonaro agradeceu aos eleitores evangélicos.

Na noite desta terça-feira (30) o presidente eleito Jair Bolsonaro esteve ao lado do Pastor evangélico Silas Malafaia em culto no Rio de Janeiro. Em breve discurso ele afirmou ter conhecimento sobre não ser o mais capacitado para assumir a cadeira presidencial e acrescentou depois “Deus capacita os escolhidos”.

O presidente eleito se emocionou durante a fala, embargando a voz. A plateia, então, o aplaudiu.

“Primeiro, quero agradecer a Deus por estar vivo. Pelas mãos de profissionais da saúde, […] Deus operou um milagre. Depois, quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está numa situação um tanto quanto complicada, com crise ética, moral e econômica. Tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”, disse Bolsonaro, ao lado do pastor Silas Malafaia.

Durante o culto, Bolsonaro pediu às pessoas que oraram pela vida dele que, agora, orem para ele conseguir montar uma boa equipe de governo, com boas ideias, além de “coragem” para tomar as melhores decisões para o país.

Também na agenda do presidente eleito estava uma reunião para discutir com aliados os nomes futuros para o governo. Até agora Bolsonaro só confirmou a presença de Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e o general Augusto Heleno (Defesa). Outros nomes já foram cogitados, mas até agora sem confirmação. São os casos de Sergio Moro (Justiça) e do astronauta Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).