Uma enfermeira Itabunense, identificada como Débora Dantas, 25 anos, foi brutalmente agredida pelo “Bonde do atropelo” durante a apresentação do cantor Pablo na festa ARROCHAÊ, que aconteceu na noite da última sexta-feira (21), no Centro de Convenções de Ilhéus.
Um vídeo que se espalhou rapidamente pelas redes sociais, mostra um grupo de cerca de sete mulheres, se aproximando da vítima e a atacando com tapas, chutes, socos e puxões de cabelo. O namorado de Débora também foi agredido quando tentou protegê-la.
Testemunhas afirmaram que o evento contava com forte esquema de segurança, mas ninguém apareceu para conter a confusão. Por sorte, outros foliões conseguiram intervir e evitar uma tragédia.
As imagens das agressões geraram indignação nas redes sociais e levantaram questões sobre a segurança em eventos como esse. A organização da festa ainda não se pronunciou sobre o incidente.
Débora Dantas foi levada para o hospital com diversos ferimentos pelo corpo e está recebendo tratamento médico. As autoridades locais estão investigando o caso e procurando identificar os agressores. Com informações do Fábio Roberto Notícias.