O cantor Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo, será intimado a prestar depoimento sobre a acusação de estupro que recebeu de um jovem de 21 anos na última quarta-feira (3).
Em contato com a Quem, a assessoria da polícia afirmou que os agentes aguardam o resultado do boletim médico, e vão verificar imagens de câmeras de segurança no motel que teria acontecido o crime.
“As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia. Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”.
A denúncia do cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, se tornou pública na última terça-feira (3), no entanto, segundo ele, aconteceu em dezembro do ano passado. Ao G1, Maylon disse que considerava o artista um padrinho e tinha muito admiração por Anderson.
Em nota, o vocalista da banda Molejo afirmou que foi surpreendido pela denúncia e que jamais praticou os atos relatados pelo jovem.