ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

CARAVANA DE RUI COM HADDAD E D’ÁVILA REÚNE MULTIDÃO EM JEQUIÉ E VITÓRIA DA CONQUISTA

As agendas nos municípios de Vitória da Conquista e Jequié, no sudoeste da Bahia, neste sábado (15), levaram uma multidão para as ruas com as chapas encabeçadas pelo governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição no estado, e pelo ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), para presidente.

A comitiva da caravana Correria pela Bahia também teve os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT), a esposa de Haddad, Ana Estela, além de candidatos a deputado federal e estadual dos partidos coligados e líderes petistas como José Eduardo Cardozo, Benedita da Silva e Lindemberg Cardoso. 

“O povo quer ver novamente a parceria Bahia e Brasil pra gente fazer ainda mais e colocar o interesse dos baianos em primeiro lugar.” Com essa afirmativa, o governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, encerrou a caminhada na cidade de Jequié, com discurso no Largo do Cedil. Mais de dez mil pessoas participaram da atividade que contou com a presença de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, candidatos a presidente e vice na chapa de aliança PT-PC do B. “Nestas três semanas que faltam pra terminar a campanha, todos os nossos dias serão dias de ‘correria’”, brincou Manuela, numa referência ao apelido do governador baiano, Rui Correria.

O candidato a presidente pelo PT falou sobre a prisão do ex-presidente. “A essa altura, eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado. Prenderam o Lula mas não as ideias dele, o projeto, a militância dele. O dia da resposta está chegando, e 7 de outubro a Bahia vai dizer: o golpe acabou, o Brasil é nosso”, reforçou Haddad.