ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

CASO FERNANDA: PM DE ILHÉUS É O PRINCIPAL SUSPEITO DE COMETER FEMINICÍDIO


Em uma tragédia que abalou a tranquila cidade de Ilhéus, um feminicídio chocante ocorreu na madrugada desta quinta-feira em um posto de combustível localizado no coração da cidade (relembre aqui).

A vítima, Fernanda dos Santos, 23 anos, perdeu a vida de forma brutal, e as autoridades identificaram o principal suspeito como o Policial Militar João Wagner Madureira, conhecido como “Cenoura”, lotado na 69ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da Zona Sul.

A polícia judiciária agiu com rapidez na identificação do suspeito, mas até o momento, o PM encontra-se foragido. No entanto, há rumores de que ele possa se apresentar nas próximas horas na delegacia, possivelmente acompanhado por um advogado.

As câmeras de vídeo monitoramento do posto de combustível registraram o momento aterrador em que o policial militar, dirigindo um veículo Pálio Attractiv, cor azul, placa policial KOS-3770, com licença de Salvador, abordou a vítima. Uma acalorada discussão se seguiu, culminando no PM sacando sua pistola.

Ele perseguiu e agrediu violentamente a jovem, disparando vários tiros, sendo um fatal que atingiu sua cabeça. Fernanda dos Santos Ferreira foi levada às pressas para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas infelizmente não resistiu e faleceu minutos após dar entrada na emergência.

O corpo da jovem será submetido a uma necrópsia nesta manhã. A família, profundamente abalada pela perda trágica, optou por não realizar velório. O corpo será encaminhado diretamente para o cemitério do Basílio, onde será sepultado. Com informações de Fábio Roberto Notícias.