Foi registrado no último sábado (15) um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia. Na queixa, a reclamante Bruna Souza, informa que o seu celular, um Iphone de cor dourada foi furtado em seu estabelecimento comercial na Avenida Esperança, zona norte de Ilhéus.
Bruna e sua tia, Célia Maria são proprietárias do “Rainha do caldo” que fica na Av. Esperança próximo à Master Center. Segundo Bruna, por volta das 18:30h do sábado, um casal que já havia consumido caldos saíram do seu estabelecimento e ficaram em um bar na esquina.
Algum tempo depois o homem voltou e pediu mais cinco caldos. Bruna então foi preparar o pedido e quando voltou, o homem tinha saído e então ela percebeu que seu celular que estava no balcão havia sido furtado. “Foi coisa de segundos que eu me dei conta que ele tinha sumido e abandonado os caldos”
Bruna chegou a correr mas o homem já havia sumido. Ao questionar a mulher que ainda estava no bar, ela afirmou que não conhecia aquele homem. A polícia foi chamada e o boletim registrado.