O Tigre estreou na Série B do Baianão com um empate frente ao AD Jequié no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Com dois tempos bem distintos, o placar acabou sendo melhor para o Colo Colo que não jogou bem, mas conseguiu voltar com um ponto na bagagem.
No primeiro tempo o atacante Adnael aproveitou uma bobagem do zagueiro, roubou a bola e saiu na cara do goleiro para abrir o placar para o Tigre. Depois do gol o time ilheense recuou e chamou o Jequié para cima, que de forma desordenada não conseguia encaixar os ataques.
Já no segundo tempo o jogo ganhou em emoção. O time da casa voltou do intervalo mais motivado e pressionava o Colo Colo que se acuou no campo defensivo, tentando aproveitar os contra ataques. Aos 26 minutos o meia Mateus Chaves do Jequié arriscou um belo chute de fora da área e empatou o jogo.
A situação ficou ruim para o Colo Colo aos 34 min, quando Elenilton pegou um rebote da zaga e chutou sozinho na área para fazer o gol da virada.
O Tigre não se entregou e foi atrás do resultado. Aos 39 minutos, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro do Jequié tirou a bola em cima da linha e na sequência o volante Michel subiu junto com o goleiro para desviar e empatar de novo a partida. O time do Jequié reclamou de falta no goleiro, mas o árbitro confirmou o gol.
O Colo Colo volta a campo no próximo domingo (1) contra o UNIRB no Estádio Mário Pessoa.