ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

DEFESA DE SUSPEITO DE ASSASSINATO DA CANTORA GOSPEL DIVULGA CARTA DA FILHA EM APOIO AO PAI

Uma reviravolta marcante ocorreu no caso do assassinato da cantora gospel Sara Mariano, com a apresentação de uma carta como prova de defesa pelo suspeito Ederlan Mariano. A defesa de Ederlan divulgou uma carta escrita pela filha do casal, de apenas 11 anos, endereçada às autoridades policiais e judiciais.

De acordo com informações, a carta escrita pela filha do casal expressa confiança na inocência do pai, afirmando que ele não teve envolvimento no trágico evento. O documento, traz palavras reconfortantes da criança ao pai, expressando seu amor e certeza de que a verdade virá à tona.

“Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. […] Fica tranquilo, o verdadeiro culpado vai ser preso”, são trechos da carta emocionante escrita pela filha.

O caso ganhou notoriedade após a prisão temporária de Ederlan Santos Mariano, marido da vítima, determinada pela Justiça na noite da última sexta-feira (27) (relembre aqui). O corpo carbonizado de Sara Mariano foi descoberto às margens da BA-093, em Dias d’Ávila, e Ederlan teria confessado seu envolvimento no crime, de acordo com informações do Mais Região.

Investigações revelaram indícios que apontavam Ederlan como mandante do assassinato. Um pedido de formatação de celular feito por Ederlan em uma assistência técnica um dia após o desaparecimento de Sara, juntamente com depoimentos e evidências de traição, fortaleceram as suspeitas contra ele.

O suspeito está sob custódia e foi encaminhado para Salvador para realização de exame de corpo delito, antes de retornar à 25ª Delegacia de Dias d’Ávila, onde ficará detido. O caso continua sob investigação pelas autoridades competentes.