ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

DELEGADA É MORTA NA BAHIA; MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO

 


A delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (11) em um carro abandonado na Região Metropolitana de Salvador.

O veículo, um Jeep Renegade branco, estava em uma área de matagal na BR-324, próximo a São Sebastião do Passé. A investigação inicial sugere que Patrícia tenha sido assassinada dentro de sua residência, em Santo Antônio de Jesus, onde foram descobertas manchas de sangue, antes de seu corpo ser transportado.

Segundo a polícia, a investigação aponta que Patrícia foi morta dentro de sua casa em Santo Antônio de Jesus, onde foram encontradas manchas de sangue. O principal suspeito do crime é o marido dela, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, que foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. A versão apresentada por ele, alegando roubo e sequestro, não corresponde às evidências.

As investigações continuam com a análise de câmeras de vigilância e perícias em andamento. Em nota, a Polícia Civil da Bahia lamentou a morte da delegada e reafirmou seu compromisso em esclarecer o caso.