ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

DEPUTADO CARLISTA EXALA HOMOFOBIA NO FACEBOOK

Deputado homofóbico.
Deputado homofóbico.
Bruno Reis, deputado estadual e ex-assessor parlamentar do agora prefeito de Salvador, ACM Neto, destilou toda a homofobia guardada na pequena mente contra um cidadão que o questionou sobre seu suposto envolvimento num esquema de venda de informações privilegiadas e tráfico de influência.
Explicamos: Segundo a Polícia Federal, escutas telefônicas foram interceptadas em 2005. Nelas, Bruno Reis conversa com agentes aposentados da PF e empresários que estariam em busca de informações privilegiadas, que seriam coletadas por meio de ACM Neto. A operação não foi à frente por causa do vazamento de informações.
De acordo com o G1, as conversas com o assessor de ACM e as menções a ele, todas de setembro de 2005, não são conclusivas, mas sugerem que pelo menos dois membros da máfia tinham contato com a família Magalhães. Os diálogos não provam irregularidades, mas mostram que os investigados tentaram contato com ACM Neto.
Voltando: Questionado no facebook pelo professor ilheense Gabriel Nascimento sobre a suposta participação no esquema, o deputado se saiu com essa: “Tá nervosinha, Gabriela?”.
A gracinha sem graça do carlista, também conhecida como homofobia, vai gerar processo. Segundo Gabriel, o caso não vai passar assim em branco.