Faleceu nesta quinta- feira (27) uma jovem ilheense de apenas 12 anos vítima de Covid 19. Em suas redes sociais, o prefeito Mário Alexandre lamentou a perda: “Nossa pequena Julinha nos deixou. Ela lutou muito pela cura, mas infelizmente teve a sua vida de apenas 12 anos, interrompida por esse vírus que está nos causando tantas perdas”
O prefeito também fez um alerta à população: “a pandemia não escolhe idade, gênero ou classe social, e todo o cuidado é indispensável nesse momento.
Júlia Hala de Carvalho era filha única e morava no Hernani-Sá. Ela foi diagnosticada com uma das novas variantes do corona vírus e estava internada em Salvador.
Que Deus a receba em sua morada. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.
ATUALIZAÇÃO:
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus (SMS), Júlia deu entrada no Hospital Vida Memorial, que fica na cidade, no dia 15 de maio. Entretanto, ela foi transferida no dia 17 para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, para fazer hemodiálise.
Ainda segundo a secretaria, o estado de saúde da menina se agravou e ela precisou ser transferida de jatinho para o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, onde faleceu.