ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

DUAS VOVÓS NO MUNDO DO CRIME: PRESAS POR GOLPE NO INSS

Orizona, cidade do sul de Goiás, foi palco de uma situação inusitada: duas idosas, de 66 e 78 anos, foram presas sob suspeita de liderar um grupo que aplicava golpes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ao invés de serem vítimas, como é comum em casos desse tipo, as vovós foram acusadas de usar documentos falsos para sacar benefícios indevidamente em agências bancárias.

A operação policial descobriu a fraude quando uma das idosas tentou sacar um benefício utilizando uma guia do INSS, carteira de trabalho e identidade falsas. Os funcionários do banco, que não caíram no “conto da carochinha”, prontamente acionaram as autoridades.

As senhoras foram abordadas pelos policiais enquanto tentavam sair do banco, junto com os outros membros do grupo. Além das prisões, a polícia apreendeu uma quantidade significativa de documentos falsificados, utilizados para se passar por beneficiárias do INSS.

Agora, enquanto aguardam o desenrolar do processo, essas vovós devem ter bastante tempo para pensar em atividades como crochê, do que enganar o governo. Informações: A tarde