A brincadeira despretensiosa da carioca Duda, e da paulista Aline, criou força nas redes sociais, e dez meses depois, saiu o primeiro cd da dupla sertaneja “As Bofinhas”, intitulado “Saindo do Armário”.
Junto também foi lançado o clipe de mesmo nome, que conta a história de uma moça e de um rapaz, que resolve assumir sua sexualidade.
Além da polêmica música que leva o nome do cd, a música de trabalho que deu toda a repercussão para elas “a onda agora é só ficar” conta com uma versão remix, além dos sucessos “chupadinha” e “mexe gostoso”.
“Nosso interesse era fazer um cd com apenas sete músicas, não queríamos um cd com dez ou doze”. Diz Aline Criscolim segunda voz da dupla.
“Estão ligando e nos ameaçando dizendo que estamos incomodando o mundo sertanejo. Incomodo vai ser quando tirarmos eles do armário”. Revela Duda primeira voz da dupla.
Além do cd que já está sendo lançado “As Bofinhas preparam para breve, um livro sobre sexo e erotismo, a publicação que já tem até editora interessada, está sendo preparada pelas meninas.