Um fato bastante inusitado ocorrido na madrugada da última terça-feira (23), no distrito ilheense do Banco do Pedro, ganhou as manchetes policiais e chamou a atenção da população. Segundo informações, homens fardados se dizendo da PETO 70, invadiram a residência de um casal, efetuando disparos com arma de fogo, e os obrigando a fugirem do local. A moça, de 17 anos, identificada com as iniciais M.C., está desaparecida.
De acordo com o site Fábio Roberto Notícias, na hora da fuga o casal acabou pegando caminhos diferentes. Após duas horas escondido em um matagal próximo à casa, o rapaz saiu em busca de ajuda. Desde então, não teve mais notícias da companheira.
Segundo a publicação, o homem relatou na delegacia que sua companheira tinha sido vista junto ao grupo criminoso, caminhando em um ramal na localidade, mas que até então desconhecia o seu paradeiro.
O caso foi registrado na delegacia. Não há maiores informações a respeito das motivações para o crime, nem quem são os supostos falsos policiais. A polícia segue investigando.