A Polícia Civil de Ilhéus investiga o desaparecimento de David Adilson Aguiar de Assis, de 32 anos. David, que é dependente químico e estava em liberdade condicional, foi visto pela última vez no dia 2 de agosto, após deixar o Conjunto Penal de Itabuna.
Segundo Viviane, irmã do desaparecido, David entrou em contato com a família pela última vez na data mencionada, quando estava na cidade de Camacan e informou que iria para Vitória, no Espírito Santo. Desde então, ele não respondeu às mensagens enviadas pela família.
Viviane informou que David ainda precisava comparecer a uma audiência judicial. Em contato com a advogada do irmão, foi confirmado que ele não retornou ao sistema prisional, segundo consulta ao site do judiciário.
A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus está conduzindo as investigações para localizar David e entender as circunstâncias do seu desaparecimento. A família segue em busca de notícias e pede ajuda para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro de David pode entrar em contato pelo número (73) 9 9907-5296, falar com Viviane, sua irmã.