Será realizado o Festival Curta 5, entre os meses de setembro e outubro, nas cidades de Ilhéus, Eunápolis, Feira de Santana, Itabela e Vitória da Conquista.
Trata-se de um projeto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), que tem como objetivo incentivar os alunos de escolas públicas e privadas, a pensarem criativamente para a produção de vídeos, ou melhor, curta-metragem de até 5 minutos.
As inscrições vão até o dia 22 de agosto.
Os filmes selecionados para as sessões competitivas, ao todo, quatro categorias, concorrem a prêmios. Além da premiação concedida pelo júri popular, o Festival de Curtas do IFBA também conta com participação do júri oficial em duas categorias.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.curta5.com.
As inscrições devem ser enviada para: Instituto Federal da Bahia, Campus Eunápolis, V festival de Curtas do IFBA – Curta 5, A/C Comunicação Social/ Gabinete, avenida David Jonas Fadini s/n, Juca Rosa, CEP: 45823-431- Eunápolis – BA