
Uma das três estudantes atropeladas na última segunda-feira (7), próximo a ladeira do bairro Novo Ilhéus (relembre aqui), está enfrentando uma nova batalha pela vida. Ana Victória Santos e Sobral, que fraturou o fêmur no acidente, precisará passar por uma nova cirurgia, pois será necessário reabrir o local da operação anterior.
A menina está internada no Hospital Costa do Cacau e precisa com urgência de doações de sangue do tipo O negativo. A doação pode ser feita no ponto de coleta localizado na Ladeira do Café, em Ilhéus, em nome de Ana Victória Santos e Sobral.
Familiares e amigos estão mobilizados nas redes sociais pedindo ajuda da comunidade. “Vamos ajudar nossa criança”, diz a mensagem emocionada divulgada por pessoas próximas à família.
A situação que levou ao acidente gerou forte comoção na cidade. As estudantes foram atropeladas após o ônibus do bairro não subir no horário habitual das 6h da manhã, obrigando-as a descer até a rodovia para tentar pegar outra condução a fim de não perder a aula. No impulso, acabaram atravessando sem observar o tráfego intenso da pista.
Testemunhas relataram que o motorista do carro envolvido prestou socorro imediatamente e ficou ao lado das meninas até a chegada do atendimento médico.
Fique por dentro das principais notícias de Ilhéus e região! Siga o canal do Ilhéus 24H e não perca nada. Clique aqui e acompanhe!