Com passagem destacada pelo Flamengo, o goleiro Bruno tenta retomar a carreira como atleta profissional. Informações de bastidores apontam que uma negociação com o Fluminense de Feira, pode render ainda um empréstimo do atleta de 35 anos ao Barcelona de Ilhéus para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano 2020.
A equipe de marketing do clube ilheense afirma estar ciente de uma possível repercussão negativa e o Barcelona já monta todo um aparato jurídico no caso de acerto com o goleiro. A equipe afirma ainda que a opinião do torcedor será levada em consideração durante as negociações.
Bruno Fernandes das Dores de Souza foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio. Ele cumpria a pena na cidade de Varginha, interior de Minas Gerais. No dia 18 de julho de 2019, ele conseguiu a progressão para o regime semiaberto. No dia 27 de agosto, o goleiro foi anunciado como novo reforço do Poços de Caldas, mas por causa de salários atrasados entrou em acordo e rompeu o contrato que iria até janeiro deste ano. Antes, ele havia defendido o Boa Esporte em 2017. Bruno se profissionalizou no Atlético-MG, passou por Corinthians e em 2006 chegou ao Flamengo, tendo campanha de destaque e conquistando o Brasileirão, antes de ser preso.