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HE-NET RECEBE SELO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E CONFIANÇA DO CLIENTE

A He-Net acaba de ser reconhecida pelo site Reclame Aqui como uma empresa que oferece atendimento de excelência ao cliente. A Conexão do Seu Jeito recebeu o Selo RA1000, que atesta a reputação máxima na plataforma, reafirmando a responsabilidade e confiabilidade dos seus serviços.

O RA1000 representa um atestado de confiança dos consumidores. Afinal, é a experiência relatada pelos usuários no site que gera o cálculo da reputação da empresa. De acordo com o blog do Reclame Aqui, esta é uma conquista para poucos, e a He-Net está no seleto grupo das 35 empresas conseguiram o selo no mês de maio. Isso demonstra o o compromisso com a solução dos problemas e o cuidado com o consumidor, além de fortalecer a relação de confiança em cada relação de contato.

Para conquistar o Selo RA1000, é necessário atender a uma série de critérios, como ter pelo menos 50 avaliações inscritas no site. Os índices de resposta e de solução devem ser de, pelo menos, 90%. Ou seja, não basta dar retorno às queixas, é preciso também apresentar soluções efetivas para os problemas apresentados. E isso a He-Net fez muito bem: em um período de quase três anos, respondeu 96,4% das reclamações, solucionando 93,1% dos casos.

E não é só isso. Para conseguir a reputação máxima no Reclame Aqui, é necessário ainda obter uma média de avaliações igual ou superior a 7. Já o índice de novos negócios, que indica se o cliente contrataria novamente a empresa, deve ser no mínimo 70%.

O desempenho da He-Net no Reclame Aqui é fruto de uma política que integra diversas ações com foco no bom atendimento ao cliente, seja de forma presencial, seja nos canais internos ou externos. Todos os colaboradores, relacionados direta ou indiretamente na área, são treinados e orientados com as boas práticas que asseguram esse padrão de qualidade. Atenção às demandas, resolução de problemas, respostas rápidas e compromisso com a satisfação dos usuários são prioridade. E a He-Net valoriza a experiência de cada um para nortear o processo contínuo de melhoria da assistência aos clientes.