Domingo com violência na cidade de Ilhéus. Por volta das 23:30h um homem identificado como Renato Arudilho Suzarte Neto de 36 anos, popularmente conhecido como Renatinho, foi executado a tiros na passarela do álcool, na Zona Sul de Ilhéus.
De acordo com informações, um indivíduo ainda não identificado se aproximou da vítima e efetuou ao menos três disparos com arma de fogo, atingindo o rosto e o peito do rapaz que faleceu no local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a companheira da vítima aos prantos pedindo por socorro.
No momento do crime, várias pessoas lotavam o local promovendo aglomeração e desrespeitando também as normas de segurança contra a covid-19.
A polícia suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Renatinho havia sido detido em novembro de 2019 por suspeita de integrar a facção criminosa “Tudo 2”.
O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus realizou a remoção do corpo para o levantamento cadavérico e o crime será investigado pelo núcleo de homicídios da 7ª COORPIN de Ilhéus.