ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

HOMEM É MORTO E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NO PONTAL

Tarcísio R. Araújo foi morto a tiros.

A combinação perigosa envolvendo, excesso de álcool, nervos à flor da pele e inconsequência, deixou mais uma vítima fatal ante os frios números das estatísticas da violência na cidade. Como saldo, um jovem com a vida ceifada, e mais outros dois baleados.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, (20) por volta das 01:55, no bairro do Pontal, mais precisamente na rua Castro Alves, nas proximidades do bar Mar Aberto. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, na ação criminosa, Tarcísio R. Araújo foi morto a tiros. Outras duas vítimas foram alvejadas, Adry Halle Ribeiro, com tiros no braço, e nas nádegas, e Mateus Moreira, atingido com dois projéteis na perna. Ambos estão no hospital da Costa do Cacau.

Segundo informações do B.O., as vítimas estavam em uma festa realizada no Morro de Pernambuco. À polícia, uma das vítimas afirmou que houve uma discussão com seguranças do Mar Aberto, o que acarretou na expulsão de Matheus, em estado avançado de embriaguez, do estabelecimento. Não satisfeito com a situação ocorrida com o amigo, a vítima fatal Tarcísio, teria desferido um golpe de capacete em um dos seguranças. De acordo com informações prestadas à polícia, quando os amigos envolvidos na confusão já estavam indo embora do local em duas motos, ouviram disparos, que acarretaram na morte de Tarcísio, e no ferimento dos outros dos já citados.

De acordo com a PM, ao chegar no local a moto da vítima não estava mais por lá. Não foram encontradas cápsulas ou projéteis usados no assassinato. Não há maiores informações da identidade e/ou paradeiro do autor do crime.

O DONO DO BAR – Procurado pela reportagem do Ilhéus 24H, um dos proprietários do Mar Aberto, afirmou que situação não teve nada a ver com o estabelecimento, e que teria ocorrido em uma rua ao lado.

Ele desconhecia a informação da ocorrência da suposta briga entre as vítimas e seguranças do seu estabelecimento comercial. “Vou procurar para ver aqui com o pessoal. Não me foi passado nada”, finalizou.

Foto registrada as 07:13 do local do crime.