Um homem entrou na Justiça para pedir uma indenização de R$ 50 mil à Cervejaria Petropolis da Bahia Ltda (Itaipava) após ter achado um objeto de plástico dentro da garrafa de um cerveja da indústria. O caso ocorreu no dia 15 de junho do ano passado, quando o rapaz comemorava o aniversário.
Segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o homem entrou com processo na 3ª Vara Cível, de Feira de Santana, contra a cervejaria. O processo foi aberto no dia 30 de junho do ano passado.
A ação está em fase de contestação dos autores. O TJ sugeriu que as partes apresentem, caso queiram, suas propostas de delimitação das questões de fato e de direito, como provas e testemunhas, de forma conjunta, no prazo de 15 dias para tentar solucionar o caso.
O G1 procurou o Grupo Petrópolis para comentar o assunto, mas, por meio da assessoria, a empresa afirmou que não comenta processos judiciais em andamento. Em nota, o grupo informou que possui um dos equipamentos mais avançados do mercado, com alta tecnologia no processo de fabricação e com alto controle de qualidade. Com informações do G1.