Foram identificadas as duas vítimas fatais do trágico acidente que envolveu nove veículos, ocorrido na última sexta-feira (05), na BR-101. Entre os feridos estava o prefeito de Ubaitaba, Asclepíades de Almeida Queiroz (MDB), conhecido como Bêda, que sofreu apenas leves escoriações. O grave acidente ocorreu próximo a barragem de Pedra do Cavalo, entre os municípios de Governador Mangabeira e Cachoeira.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta perdeu o freio e colidiu com quatro carros, uma ambulância e três caminhões. Não havia pacientes na ambulância na hora do acidente.
Uma das vítimas fatais, identificada apenas como Sandy, morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ela estava no veículo da outra vítima fatal, Wesley Xavier, 38 anos, ex-motorista do SAMU de Cruz das Almas.
A PRF informou que os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Cachoeira. Uma das vítimas que morreu, foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e faleceu na unidade de saúde.