As cinco pessoas que estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu na noite de quarta-feira (23) na divisa entre Paraibuna e Santa Branca, em São Paulo, foram identificadas. Todos eram residentes de Salvador, na Bahia, e estavam em um voo de traslado operado pela empresa baiana Abaeté Aviação.
Entre as vítimas estão o comandante Jefferson Rodrigues Ferreira, 36 anos, natural de Guanambi, com mais de 13 anos de experiência na aviação; Erisson Silva da Conceição Cerqueira, enfermeiro e morador de Periperi; Sylvia Rausch Barreto, médica de 31 anos, natural de Minas Gerais, que residia no bairro da Graça; Joseilton Borges, mecânico; e Dulcival Santos, co-piloto. As localidades de residência de Joseilton e Dulcival não foram confirmadas.
A aeronave, modelo Xingu E121, decolou de Florianópolis (SC) às 16h51 com destino a Belo Horizonte (MG), mas sofreu a queda às 18h39. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e não houve sobreviventes. A Abaeté Aviação está oferecendo suporte às famílias e cooperando com as autoridades na apuração dos fatos. Informações: A tarde