ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ILHÉUS: AMBULANTES TÊM PRAZO DE 48 HORAS PARA DEIXAREM A RUA PRADO VALADARES

Durante reunião ocorrida na tarde desta última segunda-feira, dia 7, a prefeitura de Ilhéus estabeleceu um prazo de 48 horas para que os vendedores ambulantes que estão concentrados na rua Prado Valares, no Centro, deixem o local e voltem para a rua Almirante Barroso, no espaço entre o Sindicato Rural e a Caixa Econômica Federal, e para a Feira do Guanabara.
Realizado no palácio Paranaguá, o encontro contou com a presença de representantes da prefeitura, e do presidente da Associação dos Ambulantes, Mário José Ramos, acompanhado de dois outros membros.
Depois de selarem com o governo municipal um acordo escrito, no início do mês de junho último, os ambulantes que trabalham com produtos importados foram realocados, na data de 25 de junho, para a rua Almirante Barroso e os que trabalham com frutas e legumes, para a Feira do Guanabara.
No entanto, desde a última quinta-feira, dia 3, os vendedores voltaram a atuar na rua Prado Valadares.  Durante o encontro, a prefeitura alegou que todas as reivindicações feitas pela categoria para deixarem o local foram atendidas. Entre elas, a melhoria da iluminação na rua Almirante Barroso, a execução de serviços de tapa-buracos e a desobstrução de bueiros e bocas de lobo.