ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

ILHÉUS: INSTRUTOR PRECISA DE CIRURGIA PARA RETIRADA DE TUMOR E FAMÍLIA PEDE AJUDA

Ele aguarda na fila de regulação do SUS, para realizar a cirurgia no HGE em Salvador.

A cerca de dois meses, depois de alguns sintomas como dor de cabeça constantes, perca da visão periférica, dor no peito e enjoo, Rondinele Matos de 42 anos resolveu fazer alguns exames, foi quando descobriu que estava com um tumor cerebral e que precisa realizar uma cirurgia o quanto antes.

“Fui no oftalmo primeiro, achando que fosse as vistas, porém não foi encontrado nenhum problema no olho. Aí ele me passou uma ressonância e pediu pra procurar um neurologista”.

Depois de procurar o Neuro, Rondinele fez uma ressonância com contraste no Hospital de Ilhéus, e o médico confirmou a suspeita do tumor.

Casado e pai de seis filhos, (incluindo gêmeos de dois anos e sete meses) Rondinele é instrutor na auto escola Brandão, mas logo precisou se afastar do trabalho. Ele mora com a família no Banco da Vitória e precisa fazer uma cirurgia no valor de R$70.000.00 (setenta mil reais). No momento, ele aguarda na fila de regulação do SUS, para realizar a cirurgia no HGE em Salvador.

Por isso, amigos e familiares criaram uma Campanha solidária para ajudar com os custos da cirurgia. “Aqueles que puderem ajudar com qualquer valor, será bem recebido” diz.

A chave pix de Rondinele CPF é 007.906.965-76 e a conta poupança é na caixa econômica federal agência 3203, op. 013 conta poupança 00012959-7.

Família criou aCampanha Solidária