Bicampeão pan-americano, Isaquias Queiroz demonstrou sua habilidade e garra mais uma vez ao conquistar a medalha de prata na categoria C1 1000m na canoagem dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, realizados neste sábado (04).
O atleta brasileiro enfrentou desafios ao largar mal na prova, chegando a ver sua medalha de bronze ameaçada. No entanto, Isaquias Queiroz mostrou sua resiliência e determinação, recuperando-se no decorrer da competição e conquistando a segunda colocação com tranquilidade.
O ouro ficou nas mãos de José Ramon, de Cuba, que demonstrou um desempenho impressionante. O canadense Connor Fitzpatrick, por sua vez, completou o pódio, garantindo a medalha de bronze.
Isaquias Queiroz, que defendia o bicampeonato pan-americano, havia conquistado o ouro nas edições anteriores dos Jogos Pan-Americanos, em 2015 e 2019, e mais uma vez demonstrou seu talento e dedicação no cenário esportivo.
O atleta brasileiro expressou sua felicidade com o resultado, declarando em uma entrevista ao Comitê Olímpico Brasileiro: “Estou muito contente com a medalha de prata. Claro, meu desejo era conquistar o ouro, mas sabemos que nem sempre saímos vitoriosos. Espero que essa medalha seja um presente para todo o povo brasileiro e que possamos continuar lutando em busca de uma medalha olímpica.” Isaquias Queiroz mais uma vez orgulhou o Brasil com seu desempenho excepcional na canoagem pan-americana. Informações: UOL