A dupla Isaquias Queiroz e Jacky Godmann acabou ficando de fora do pódio na disputa da canoagem na categoria C2 1000 disputada na madrugada desta terça (3).
Os brasileiros bem que tentaram, mas não conseguiram superar os rivais e acabaram em quarto lugar, atrás dos Cubanos Torres Madrigal/Fernando Jorge Enriquez, que fizeram o recorde olímpico e ficaram com ouro e das duplas Chinesa e Alemã, que ficaram com prata e bronze respectivamente.
Após a final, Isaquias ficou bastante abalado e, aos prantos, lamentou a derrota. “Pode parecer um discurso repetido, mas a gente sabe o quanto a gente treina, treinamos muito, sofremos muito. A gente treinou todo dia, foi duro. Não é porque foi a primeira Olimpíada do Jacky que já está bom, ele treinou muito. Eu vim representar todo cidadão brasileiro, a gente não desiste nunca. A gente chegou aqui bem. A gente sonhava muito com o pódio, então ficamos sentidos, mas demos nosso máximo. A gente fez o que tinha que fazer. Eu não quero sair daqui sem meu ouro, então vou me preparar que daqui a dois dias tem mais” disse em entrevista para o SporTV.
Apesar da derrota na categoria C2, o ubaitabense Isaquias Queiroz ainda tem chance de garantir uma medalha para o Brasil. Ele volta para a competição na categoria C1 (individual) na próxima quinta-feira, por volta das 21h50.