Uma jovem de 19 anos foi morta na noite de domingo (28), na cidade de Itagi, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil de Ipiaú, onde o caso foi registrado, o namorado da vítima, um rapaz de 21 anos, confessou que matou a companheira durante ato sexual.
Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Geraldo Chagas, no bairro Baixa da Colina, na casa onde a jovem morava com o namorado e a família dele. A vítima, de prenome Adriele, teria passado o domingo em casa com o namorado, identificado como Joseph Antuann Santos Torres, além da cunhada e sogro.
De acordo com a polícia, inicialmente, Joseph negou envolvimento com o caso mas, em seguida, confessou que matou a vítima durante a relação sexual. Ele alegou, contudo, que a morte da jovem teria sido acidental, e que o casal tinha costume de praticar violência mútua durante o sexo, em comum acordo.
Segundo o suspeito, durante a relação, ele esganou e bateu na vítima. Em determinado momento é ficou desacordada e morreu em seguida.
A família do suspeito, ao encontrar Adriele morta, acionou a Polícia Militar, que entrou em contato com o plantão da Polícia Civil de Ipiaú. A polícia investiga o caso como feminícidio. Testemunhas e o suspeito foram conduzidos à delegacia.
A polícia informou que já foi efetuado o levantamento cadavérico, e que, além do suspeito, algumas testemunhas foram ouvidas. A guia para perícia de local de crime e necropsia do corpo também já foi expedida.
O corpo de Adriele foi encaminhado para o IML de Ipiaú. Não há detalhes sobre o sepultamento dela. Já Joseph Antuann segue preso, à disposição da Justiça. (Giro em Ipiaú)