ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

“JABES ME AMEAÇOU”, AFIRMA MILITANTE PETISTA

Prefeito afirmou que Jerberson terá o troco, devido às críticas que faz a gestão municipal jabista.
Prefeito afirmou que Jerberson (foto), “terá o troco”, devido às críticas que faz a gestão municipal jabista.

Como noticiamos mais cedo, nesta quarta-feira (18), os trabalhos da câmara de vereadores de Ilhéus foram retomados, dando início a gestão do novo presidente da casa, o edil Tarcísio Paixão.

Na ocasião, além de muitos cidadãos ilheenses, esteve presente na sessão, realizada no auditório do Ilhéus Praia Hotel, porque o plenário da câmara está em reforma, o prefeito Jabes Ribeiro.

Em relato publicado em seu perfil no Facebook, o servidor estadual e militante petista, Jerberson Josué, afirmou que quando o prefeito estava saindo do auditório, após o seu pronunciamento, percebeu a presença do petista, parou ao seu lado, e teve início o seguinte diálogo:

-Quer dizer então que você está me batendo, né?

-Nem tanto. (Respondeu Jerberson).

-Sim, você me bate muito.

-Caso o seu governo continue ruim, baterei ainda mais.

-Nem me atinge. Eu não sinto nada.

-Em 2016 o senhor vai sentir.

-Vai ter o troco, pode aguardar. Você vai ter o troco.

Sem dar tempo de uma resposta, segundo Jerberson, o prefeito se retirou do local, dando a entender, de acordo com o petista, que o prefeito teria o ameaçado.

Jerberson é um dos mais ferrenhos críticos da gestão jabista, e se utiliza com muita constância das redes sociais, para denunciar os inúmeros desmandos da atual gestão municipal, e, como foi percebido, incomoda bastante o prefeito ilheense.

Servidor estadual lotado no Sac, o petista já foi alvo de tentativas de perseguições por parte de Jabes, que, no ano passado, chegou a ir à Salvador exigir ao diretório estadual do PT, que Jerberson fosse demitido. Também comenta-se nos bastidores políticos, que Jabes estaria se mobilizando para evitar que o militante seja nomeado gerente do Sac de Ilhéus.