ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

JOVEM QUE ERA CHAMADA DE “BESTA HUMANA” NA ESCOLA SE VINGA APÓS 10 ANOS

O antes e o depois, e a mensagem de vingança. Foto: Reprodução/Twitter.
O antes e o depois, e a mensagem de vingança. Foto: Reprodução/Twitter.

Louisa Manning, de 22 anos, que sofreu bullying durante os tempos de escola e era chamada de “besta humana” por seus colegas, se vinga após 10 anos. Ela emagreceu bastante e não parecia nada com a menina que era alvo de “brincadeiras” dos outros adolescentes.

Quando ela ingressou na Universidade de Oxford, na Inglaterra, descobriu que era colega de classe do principal responsável pelo bullying que sofria. Ele, sem perceber que era a mesma pessoa que atormentava no colégio, se interessou logo por Louisa, segundo o “Daily Mirror”.

O universitário convidou Louisa para jantar em um restaurante, e ela aceitou. Então Louisa resolveu se vingar, no dia do encontro ela chegou mais cedo ao local, e entregou uma foto sua de quando tinha 12 anos, com um texto no verso, a uma garçonete e pediu para que ela o entregasse quando ele chegasse. 

“Lamento, mas não posso me juntar a você esta noite. Lembra-se quando era gorda e você zombava do meu peso? Eu passei os três anos seguintes comendo menos que uma maçã por dia. Então, decidi deixar de jantar. Lembre-se como você e os seus amigos me chamaram de besta humana todos os dias por três anos. Oito anos depois você avaliou que eu estava interessante o suficiente para ser tratada como um ser humano. Pensei em enviar esta foto como um lembrete: na próxima vez em que você pensar em mim, observe essa menina na foto, porque foi por ela que você se interessou. Louisa.”