ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

LATAS VELHAS: NÃO HÁ LIMITES PARA OS ABSURDOS

Foto: Ilhéus 24h.
Foto: Ilhéus 24h.

A nossa equipe de reportagem flagrou, na tarde desta segunda-feira (06), na avenida Canavieiras, em Ilhéus, mais um fato bastante inusitado envolvendo os coletivos que circulam na cidade, e que explicitam os seus péssimos estados de conservação.

Na ocasião, o motorista do ônibus da empresa Viametro, se viu obrigado a ter que despejar um balde de água no motor do veículo, para que, imagina-se, esfriasse, e ele pudesse prosseguir viagem.

Mais uma vez perguntamos: Não há nenhuma espécie de fiscalização nessas empresas, visando verificar o estado de conservação dos ônibus que vão para as ruas? 

Até quando os ilheenses seguirão com suas vidas correndo risco dentro de verdadeiras latas-velhas, e ainda pagando bastante caro pelas passagens?

Cadê o Ministério Público que não toma nenhuma atitude?

Será que estão esperando uma tragédia acontecer, como a que recentemente quase se sucedeu, quando a mola central de um desses ônibus que rodam em Ilhéus se soltou, e o veículo foi parara desgovernado fora da pista?

Pois é amigos, ante tais fatos, a cada dia que passa ficamos mais convictos que, pelo menos em relação ao transporte público coletivo e a coletânea de abusos e absurdos que acontecem, vivemos em uma cidade sem leis.