Ontem, veiculamos uma matéria, afirmando que as estradas vicinais que dão acesso às comunidades de Inema, Pimenteira e Banco Central, estavam com os serviços de recuperação sendo intensificados pelo Derba.
Em contato com a nossa redação, um morador do Banco Central nos relatou uma outra versão da história, que publicaremos na íntegra:
“A estrada do distrito de Banco Central continua com o serviço parado e atrasado desde a manifestação que houve. Até agora pouca coisa se fez.
Basta chover que o ônibus da Rota fica sem passar por conta da estrada, que continua ainda em péssimas condições de tráfego. Quem conhece e quiser constatar de perto, sabe do que estou falando.
A única máquina que foi mandada para o distrito está fazendo um serviço atrasado, pois não trabalha todos os dias e a comunidade reclama porque tem que aproveitar enquanto não chove.Pois esses dias todos de sol, nada foi feito até agora. É só chover que não passa ninguém.
Cadê o secretário do Interior? Seria bom que ele, antes de falar de recuperação da estrada, viesse ver de perto a nossa situação, e não ficar dando nota de algo que não está acontecendo”.