Há quatro meses, noticiamos aqui um acidente com um veículo Kia Sportage de Ibicaraí, capotou na curva perigosa do viaduto catalão na manhã de um domingo, atingindo um Outdoor. Relembre AQUI.
Um mês depois, registramos a morte de Ruan Cruz, 18 anos. Na ocasião, o jovem que transitava de motocicleta sentido Av. Itabuna, ao tentar fazer a curva, perdeu o controle e acabou colidindo no outdoor. A vítima quebrou o pescoço e morreu ainda no local. Relembre AQUI.
Pois bem, em menos de cinco meses, a tal curva continua exatamente do mesmo jeito, e segue oferecendo acidente às centenas de pessoas que circulam no local diariamente.
Dessa última vez, um veículo S10, placa OZG-2014 de Ilhéus, tombou na citada curva, na manhã desse sábado, 25, atingindo ainda um Outdoor. Segundo informações, o motorista teve ferimentos leves e passa bem.
Até quando vamos continuar noticiando aqui sem que nada seja feito pelo poder público municipal? Órgão competente para instalações de placas de sinalização, radar e lombada, sendo uma forma de evitar acidentes na curva já considerada perigosa.