ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

MAIS UM EXEMPLO CLARO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO JABES RIBEIRO

Jabes Ribeiro.
Jabes Ribeiro.

O prefeito de Ilhéus possui várias “virtudes”. Enumerá-las, confessamos, não trata-se de uma missão fácil, mas vamos tentar: Gestor tecnicamente ultrapassado, político com notável capacidade de se unir à corruptos (vide o caso do deputado Mário Negromonte), perseguidor de desafetos políticos e das pessoas que criticam sua gestão, etc.

Mas há de se convir, no quesito incompetência administrativa, o Sr. Jabes Ribeiro é um dos maiores expoentes que já se teve notícia em toda região sul da Bahia, e quiçá, em todo o estado.

São vários os exemplos que comprovam isso. Vamos a eles: Ruas esburacadas, postos de saúde fechados ou funcionando parcamente, escolas fechadas, sem estrutura, crianças sem merenda escolar, esporte e cultura abandonados, pontos turísticos entregues às traças, dentre outros.

Porém, a cereja que faltava nesse bolo de lama, veio à tona hoje, em uma publicação do blog Agravo.

De acordo com a publicação, mesmo com a Saúde municipal com graves problemas, como falamos, com postos de saúdes fechados, e alguns em obras inacabadas, e até mesmo sem iniciar, a secretaria municipal de Saúde tem saldo bancário de R$ 14 milhões, sem ser utilizado.

A pergunta que não quer calar é: Que Diabos eles estão esperando para investir esse recurso na saúde local? Por que esse dinheiro está sendo guardado? Que espécie de gestão é essa, que consegue extrapolar qualquer noção mínima de péssima gestão?

Por esses e outros tantos motivos que analistas políticos não pestanejam em classificar Jabes Ribeiro como o pior prefeito de toda a história de Ilhéus.

Nós assinamos embaixo.