O desaparecimento de um funcionário do Hospital Costa do Cacau, identificado como Edson, teve um desfecho trágico na manhã desta quinta-feira (25). Após buscas, o corpo do maqueiro foi encontrado próximo ao hospital, confirmado como sendo o dele.
As informações iniciais sobre o desaparecimento de Edson começaram a circular nas redes sociais na tarde de quarta-feira (24). Rumores indicavam que o funcionário teria sido sequestrado e assassinado.
A esposa compareceu à delegacia local para prestar queixa do desaparecimento. Foi nesse momento que um policial informou sobre a descoberta de um corpo, possivelmente o do maqueiro. Posteriormente, foi confirmado que o corpo encontrado era, de fato, o de Edson.
As circunstâncias e a motivação por trás do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia irá investigar o caso. Atualizações serão divulgadas à medida que novas informações surgirem.
Atualização: o corpo de Edson Pereira dos Santos foi encontrado em um matagal na noite de quarta-feira (24), com marcas de facadas e cabelos cortados. Um dos três suspeitos de envolvimento no crime foi preso em flagrante ainda na quarta e transferido para o Conjunto Penal de Itabuna. Na quinta (25), um adolescente suspeito de envolvimento se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado.
Segundo informações iniciais obtidas pela PM, Edson teria desaparecido após ir até a região do Condomínio Rio Cachoeira para buscar um sofá, que teria sido doado por um amigo. O local fica próximo do Hospital Regional Costa do Cacau, onde ele trabalhava.
Após buscar o móvel, Edson teria sido parado por três homens, que o tiraram do carro. De acordo com a PM, os suspeitos acreditavam que ele era integrante de uma facção rival e o levaram para uma região de mata, onde foi morto com uma faca de cozinha e teve o corpo abandonado.