ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

MONUMENTO DAS MENTIRAS DE JABES, OBRA INACABADA DE ESCOLA VIROU PONTO DE USUÁRIO DE DROGAS

Foto enviada por um leitor via WhatsApp.
Foto enviada por um leitor via WhatsApp.

A situação da escola municipal Pequeno Príncipe, talvez seja a que melhor reflete o engodo que de fato é a administração municipal capitaneada pelo prefeito Jabes Ribeiro.

Com as obras iniciadas e não concluídas na gestão do ex-prefeito Newton Lima, a unidade escolar, situada no bairro da Conquista, foi uma das principais promessas do então candidato Jabes, nas eleições municipais de 2012.

Acontece que, já no seu último ano de gestão, a obra, além de não ter sido concluída, foi9 abandonada, e hoje o imóvel serve apenas para acumular lixo, levar riscos à saúde dos moradores e abrigar usuários de drogas.

Já abordamos a situação algumas vezes aqui, mas perece que a prefeitura já bateu o martelo, e nada fará para entregar a escola às crianças do bairro.

Enquanto isso, a prefeitura prefere gastar rios de dinheiro no aluguel de imóveis sem a menor estrutura, para abrigar as aulas dos alunos da escola Pequeno Príncipe.

Uma afronta à inteligência dos ilheenses. Um absurdo sem precedentes. Um crime que deveria ser alvo do Ministério Público.