O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, 36, não resistiu aos ferimentos sofridos durante um acidente envolvendo o jato executivo que caiu em Barra Grande, distrito que pertence a Maraú, e morreu neste domingo (17). A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
O ex-atleta teve 80% do seu corpo queimado. Tuka é a terceira vítima fatal do acidente. As irmãs Maysa Marques Mussi, 27, e Marcela Brandão Elias, 37, também morreram.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele teve lesões no rosto e mãos, além de ferimentos provocados por inalação de fumaça, que causaram a entubação dele. Entre os ocupantes da aeronave estão: Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato; Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol, e Marrie Cavelan, de 27 anos.
Além deles, Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que era casado com Marcela Brandão Elias, e o filho do casal, também chamado Eduardo, de 6 anos. Todos estão internados no HGE, em Salvador.
O corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador na tarde deste domingo (17). O velório e o enterro estão previstos para ocorrer na terça-feira (19) no cemitério do Morumbi, em São Paulo, segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação de Tuka.