Um crime bárbaro e cruel chocou a comunidade ilheense nesta quarta-feira (22). O motorista de aplicativo, identificado como Márcio Oliveira, de 51 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (21), próximo ao Sítio das Garças, no Banco da Vitória, em Ilhéus. Ele estava desaparecido desde a noite do último domingo (19), após aceitar uma corrida.
O corpo foi encontrado com sinais de violência. Na cena do crime, havia uma marca de tiro na testa, indícios de espancamento e mãos e pés amarrados. O veículo, um JAC, modelo J2, cor branca e a carteira com documentos pessoais e dinheiro foram levados pelos criminosos.
A vítima era natural de Itaju do Colônia, morou muitos anos em Itabuna, mas passou a morar em Ilhéus desde o mês de fevereiro deste ano. Durante este período, Márcio trabalhou como motorista de aplicativo nas plataformas Uber e 99.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT) e deve ser liberado nesta quarta-feira (22). A Polícia Civil investiga o caso.