ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

MULHER TENTA ENTRAR NO PRESÍDIO COM 37 COMPRIMIDOS DE PRAMIL NA VAGINA

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Tal situação vem se tornando uma prática corriqueira no presídio Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus. Porém, graças a sagacidade dos agentes, algumas mulheres que tentam adentrar na referida unidade prisional com objetos escondidos, estão sendo pegas, sem obter êxito.

O caso mais recente se sucedeu hoje. Segundo informações, uma mulher, identificada como Damile Santos Pinto (20 anos), tentou entrar no presídio com 37 comprimidos do medicamento Pramil, escondidos na vagina, supostamente para entregar ao seu namorado, o detento Michael Jackson de Oliveira, um bandido de alta periculosidade, pertencente à facção criminosa raio B.

De acordo com um agente penitenciário, é crime entrar com tal remédio na unidade.

A mulher foi encaminhada à delegacia, e está à disposição da justiça.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

CLIMA TENSO – Hoje foi o primeiro dia de trabalho do novo diretor do Ariston Cardoso, o major Gustavo. E, para recepciona-lo, os detentos do módulo II, se recusaram a usar a farda que o estado fornece aos internos, como uma forma de testar o pulso do oficial.

Ante tal situação, o diretor ordenou que todas as visitas do módulo fossem suspensas, obrigando os presos a recuar e enfim vestir os uniformes prisionais.