ILHÉUS 24H :: Porque a notícia não para. Porque a notícia não para

‘NÃO RENEGO A MINHA HISTÓRIA, MAS ESTOU DO LADO DO GOVERNADOR QUE TRABALHOU PELA BAHIA’, DIZ OTTO

BAHIA NOTÍCIAS
Otto Alencar.
Otto Alencar.
Candidato ao Senado na chapa encabeçada por Rui Costa (PT), Otto Alencar (PSD) exaltou o passado, quando era ligado ao falecido ex-senador Antônio Carlos Magalhães, ao tempo em que referendou o governador Jaques Wagner (PT).
“Tenho a vida política longa. Trabalhei com outros líderes políticos da Bahia e não renego a minha história. Pelo contrário, me orgulho do que fiz como secretário da Saúde, como secretário da Indústria e Comércio, como governador por um ano. Mas, posso lhe dar um testemunho: estou ao lado de um governador que trabalhou, que é ético, honesto, correto que tem o que mostrar e vai mostrar no momento oportuno o que fez pela Bahia. O senhor não precisa de advogado não mas, onde eu estiver vou falar”, afirmou. 
O ex-secretário da Infraestrutura disse ainda que aposta na vitória da chapa governista por ter visto a transformação nos sete anos de governo do PT.
“Minha convicção é em função do que eu vi de transformação na minha Bahia. Em 2002 fui governador. No primeiro turno, apoiamos Ciro Gomes, no segundo turno, o presidente Lula, que teve uma vitória retumbante. A partir de 2003 o meu estado e o meu povo viveu uma transformação seguido hoje pela presidente Dilma. Eu quero perguntar a vocês: ‘Valeu ou não valeu a pena fazer o Bolsa Família?’ Valeu sim porque nós temos aqui baianos, como em todo Brasil, que não tiveram escolaridade e que andavam de ponta em ponta procurando uma condição para sair da desnutrição e saiu com o Bolsa Família”.

Otto voltou a exaltar o governador Jaques Wagner. “Tenha certeza, eu que lhe acompanhei nesses três anos e quatro meses e fiz um amigo da empatia, dois homens independentes que se uniram para fazer uma campanha ele para governador e eu para vice” e finalizou: “Hoje, eu venho humildemente, com a humildade da educação familiar que a gente recebe no interior da Bahia, mas com a firmeza de homem que não sabe fraquejar em hora nenhuma, pra dizer a vocês: A Bahia mais forte no Senado é ter um senador que ajude a presidente Dilma Rousseff, apostou.