Um homem deu entrada no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, sul da Bahia, vítima de espancamento e continua internado nesta quinta-feira (22), 10 dias após o crime, que ocorreu no dia 11. A vítima teve lesões no cérebro e no olho direito.
Ele tem o prenome Eduardo, está com dificuldades para falar e não se recorda do endereço nem dos nomes de familiares. O homem é pardo, aparenta ter idade entre 50 e 55 anos, possui estatura mediana e tatuagens na coxa, panturrilha e braço.
Não há informações sobre a autoria e motivação do espancamento. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil para saber detalhes o caso.
Segundo informações do hospital, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a emergência da unidade, onde passou por drenagem de hematoma subdural, causado pelo acúmulo de sangue entre o crânio e o cérebro, em decorrência das pancadas.
Quem souber alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Regional Costa do Cacau, através do telefone (73) 3235-5349.