Não há limites para a diária lista de absurdos envolvendo denúncias a respeito do estado de conservação dos ônibus que circulam no município. Casos que colocam a vida dos passageiros em risco ganham as manchetes, a exemplo do pneu do ônibus que estourou recentemente, atravessou a lataria esburacada e feriu usuários de uma linha. E agora, um armengue que talvez simbolize o descaso por parte das empresas que exploram o setor. No veículo, uma das cadeiras está amarrada com corda, sacolejando, como uma espécie de pegadinha nefasta, esperando algum passageiro desatento sentar, e desabar no corredor do coletivo.
As imagens foram captadas por uma das passageiras. Segundo informações, trata-se de um dos veículos que fazem a linha Vilela x Olivença, saindo às 13h em direção ao litoral sul. Nas imagens a autora da denúncia, juntamente a outra passageira, classificam a situação como absurda, e ressaltam que pagam R$ 3,80 e não deveriam estar sujeitas a esse tipo de situação.
Com a palavra a empresa responsável pela linha, e a secretaria municipal competente que estranhamente permite que veículos com esse nível de conservação, circulem tranquilamente nas ruas de Ilhéus.
A população, sentindo-se plenamente desrespeitada, espera por uma resposta.
Confira o vídeo: